a marca

História D. Cantídio

Dona de um estilo único cujas criações são inconfundivelmente tecidas em fios de metal com acabamentos em joias, ou seja, delicadas obras de arte, que ela conquistou, literalmente, a cabeça de noivas por todo o Brasil e também fora dele.

Foi há exatos 12 anos, em 2005, quando Diana Cantidio tinha uma loja em Recife que comercializava acessórios, que uma cliente a encomendou um arranjo de cabelo para usar em seu casamento. Desde então, Diana não parou mais de fazer grinaldas para noivas, tornando-se referência nacional em 2009 quando começou a divulgar seu trabalho em São Paulo.

Hoje, a D. Cantidio conta com várias revendedoras espalhadas pelas capitais brasileiras . E coleciona passagens por revistas especializadas em casamento, vários aparecimentos em novelas da Globo, entrevistas e matérias em outros canais, além, é claro, de milhares de seguidores nas redes sociais.

A história da D. Cantidio apesar de ainda estar no começo, só foi possível graças às mais de 3 mil noivas super especiais que tivemos o prazer, o orgulho e a honra de atender para confeccionar a peça que estaria juntinho a elas num dos dias mais importantes de suas vidas. E é tendo em mente a importância desse momento que a D.Cantidio segue criando, a cada coleção, novas formas de carinhosamente encantar e surpreender estas mulheres que buscam não só estilo, mas também uma maneira de serem elas mesmas vestidas de noiva.

Venha fazer parte dessa história também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *